segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Imprensa

3 comentários:

Anderson Malagutti disse...

Mazáá Tiago!
Tá ficando famoso em SC.

Um amigo meu de Floripa achou teu bolg e me mandou pra ver.

Sucesso pra você garoto.

Unknown disse...

PORAXX meu pai ta foda mlkyy
mais a lata continua a mesmaa
heehheheheh
fika com DEUS cara
tdo de bom
floo000 !! .. `^

Unknown disse...

conheci o alemao em 2006, junior da ULBRA, levava ele pro treino, todo dia. Goleiro inseguro, sem mta presença.. falar entao... era mudo!!! mas ele tinha uma parada q eu aprecio mto em todos os goleiros q triunfam... era trabalhador e humilde! dps voltei a ve-lo em 2008, q grata surpresa, o cara tinha evoluido mto, tava voando, tinha literalmente me atropelado... parabens alemao, tu merece isso td q ta passando, mas no fundo isso ainda è pouco pra ti, tu vai chegar mais longe, mais alto, e quando tiver la em cima, nao esquece da gente q t viu crescer, tbm nao mude, continue sendo essa grande pessoa q eres. q Deus siga iluminando seu caminho. felicidades! abrazo! teu amigo, irmao e parceiro, mauro machado